TERMO DE ADESÃO QUE ESTABELECE OS DIREITOS E OBRIGAÇÕES DO TITULAR DO CARTÃO FIDELIDADE

Informações iniciais O presente contrato é firmado entre as partes abaixo mencionadas:         1. WelcomeGroup, com sede na Av Estudante Jose Julio de Souza 1742/402 - Itaparica – Vila Velha, ES, inscrita no CNPJ 15.750.877/0001-77, telefone (27) 98819-4271, doravante designada “ADMINISTRADORA”.        2. A pessoa física mencionada, que utilizar o cartão de fidelidade, doravante designada “Titular”. (i) O titular deve ler com atenção todas as cláusulas do presente contrato. (ii)O titular adere a todas as cláusulas do presente. (iii) O cartão fidelidade é gratuito, ou seja, não existe pagamento de anuidade nem mensalidade.

CLÁUSULAS ESTABELECIDAS ÀS QUAIS ADERE O TITULAR:

Cláusula primeira: O CARTÃO

1.1 A empresa fornece ao titular 01 (um) cartão virtual que deverá ser utilizado através do aplicativo WelcomeDigital (baixado em www.welcomedigital.net.br):

1.1.2 Através do aplicativo, o usuario poderá: realizar consultas saldo de creditos do cartão nas empresas parceiras; compra na loja virtual, transferencia de créditos, consulta dos locais onde o cartão pode ser utilizado; abertura de chamadas para nossa central de atendimento, entre outras funções.

1.2 Solicitação do cartão plástico (opcional)

1.2.1 Caso o cliente deseje, um cartão plásico poderá ser solicitado a qualquer momento através do aplicativo WelcomeDigital. O cartão plástico é opcional e tem um custo de R$ 30,00. Após sua solicitação e pagamento, o cliente irá recebe-lo no seu endereço em até 30 dias. 

Cláusula segunda : OPÇÕES E UTILIZAÇÃO DO CARTÃO:

2.1 O CARTÃO oferece ao TITULAR :  Aquisição de descontos, vantagens ou brindes, junto às pessoas físicas ou jurídicas filiadas à rede Welcome Card no território nacional (doravante denominados “ESTABELECIMENTOS” ). Os benefícios (descontos, vantagens, brindes, bonus, etc...) poderão ser alterados sem aviso prévio e deverão ser consultados pela internet, atraves do site www.welcomecard.com.br; O número de ESTABELECIMENTOS conveniados podem sofrer alterações a qualquer momento, sem aviso prévio. Possibilidade de pagamento das despesas com o próprio cartao, desde que o mesmo possua créditos adquiridos na loja virtual WelcomeShop ou adquiridos pela empresa onde será utilizado o cartão.

Cláusula terceira: REGRAS GERAIS DE UTILIZAÇÃO DO CARTÃO:

3.1 Uso do cartão - O cartão é de uso pessoal exclusivo e intransferível do titular, sendo válido somente com apresentação de documento de identidade e digitação de senha de acesso.

3.2 Responsabilidade pelo Cartão - O titular é responsável por todas obrigações decorrentes da utilização do cartão, obedecidas as regras abaixo mencionadas em caso de roubo, perda ou extravio do cartão:   Na ocorrência de perda, roubo ou extravio do cartão, o titular deverá comunicar imediatamente à central de atendimento da Adminstradora do cartão, conforme informações iniciais;  O titular responde por todas as obrigações decorrentes do uso do cartão por terceiros, até o momento da comunicação da perda, roubo ou extravio do cartão à administradora; A partir da comunicação do titular, a administradora fará o bloqueio do cartão para seu uso nas empresas parceiras, onde não poderá mais ser retirado ou inseridos créditos;

3.3 Validade do cartão - O cartão somente pode ser utilizado até a data de validade nele inscrita, devendo portanto, após esta data, ser devolvido à administradora. A validade do cartão é de 12 meses, a contar da solicitação. Caso o cliente mantenha uso constante dos beneficios atraves da loja virtual ou para receber cashback, o cartão se manterá ativo sem necessidade de renovação.

3.4 cancelamento - A administradora poderá cancelar o cartão do titular e a validade do cartão, solicitando a sua imediata devolução pelo titular cortado ao meio, na seguintes hipóteses:  Não cumprimento das obrigações atribuídas ao titular neste contrato e/ou a realizações de natureza fraudulenta. (uso do cartao por terceiros, troca de titularidade, manipulação do sistema, entre outros que caracterizam fraude)

3.5 Rescisão do contrato - Este contrato poderá ser rescindido pelo titular, a qualquer tempo, mediante notificação por escrito à outra parte, com o conseqüente cancelamento do cadastro do titular, junto à administradora e a devolução imediata de seu cartão, sem qualquer devolução de valores já pagos, seja pela anuidade ou compra de produtos ou serviços de empresas parceiras.

3.6 Efeito do cancelamento: A obrigação do titular devolver o cartão cortado ao meio imediatamente à administradora.  O cancelamento de todos os eventuais benefícios e/ou colocado em disposição do titular.

3.7 Registro de acessos no app ou site:

Ao acessar o site ou aplicativo, estaremos registrando o IP do aparelho para efeitos de rastreio de atividades supostamente fraudulentas.

Cláusula quarta : SUBSTITUIÇÃO DO CARTÃO PLÁSTICO (2ª via) :

4.1 A requisição de substituição do cartão deverá ser realizada pelo titular, através da solicitação via aplicativo ou central de atendimento, mediante pagamanto da taxa em vigor;

4.2 A administradora entregará o novo cartão no prazo mínimo de 30 dias, via correios, desde que os dados do cliente estejam atualizados.

4.3 O vencimento do novo cartão será o mesmo do cartão anterior. 

Cláusula quinta : CENTRAL DE ATENDIMENTO

5.1 Serviços fornecidos pela Central de Atendimento Welcome Card - A Welcome Card coloca à disposição do titular uma central de atendimento via WhatsApp e internet que fornecerão informações sobre novos estabelecimentos que não constam no catálogo, bônus e outras eventualmente disponíveis, bem como receberá as comunicações relativas à perda, roubo ou extravio do cartão. 5.2 Acesso à central de atendimento: O acesso a central de atendimento via whatsapp se faz pelo numero #session.whatsapp# ou outro que vier no lugar destes.5.3 Acesso ao suporte via internet: O suporte via internet e faz pelo endereço: http://www.welcomecard.com.br, ou outro que vier em lugar deste.

5.4 Acesso ao suporte via se faz pelo endereço: http://www.welcomecard.com.br, ou outro que vier em lugar deste.

5.4 Acesso ao suporte via Aplicativo WelcomeCard: A WelcomeCard disponibiliza o aplicativo WELCOMEDIGITAL, disponibilizado nas lojas APP STORE e PLAY STORE. O Aplicativo WelcomeDigital permite que o cliente tenha acesso aos créditos adquiridos na loja virtual WelcomeShop, assim como seu saldo na moeda virtual Well$, consulta dos parceiros do cartão, assim como serviços extras como visualização de fotos de eventos, agenda de festas, sorteios de produtos e serviços promovidos pelos parceiros da empresa. Através do aplicativo WelcomeCard o cliente poderá entrar em contato via SMS, WHATSAPP e EMAIL. 

Cláusula sexta: PAGAMENTO DO CARTÃO

6.1 NÃO EXISTE PAGAMENTO DE ANUIDADE OU MENSALIDADE PARA UTILIZAÇÃO DOS SERVIÇOS. Opcionalmente o cliente poderá solicitar um cartão plastico, pago atraves do aplicativo.

Cláusula sétima : DESISTÊNCIA E OBRIGAÇÃO: O presente contrato considera-se confirmado a contar da data do pedido do cartão.

7.1 A Welcome Card e titular elegem de comum acordo o foro da comarca de Vila Velha, cidade do Estado do Espírito Santo, para solucionar quaisquer litígios relativos ao uso do cartão e/ou às regras constantes deste contrato, ficando facultado à administradora optar pelo foro do domicílio do titular. 

Cláusula oitava: DISPOSIÇÕES FINAIS:

8.1 Ofertas - O titular autoriza a administradora a enviar informações sobre ofertas de produtos e serviços de terceiros, utilizando-se das informações cadastrais que possui, e vice versa, através das ferramentas de envio de email, SMS (torpedos), aplicativo para celular, whatsapp, midias sociais, entre outras.

8.2 Alteração de endereço -- O titular obriga-se a informar à administradora qualquer alteração do seu endereço de correspondência, arcando com as conseqüências de sua omissão.

8.3 Utilização dos dados pessoais - A WelcomeCard está autorizada a utilizar os dados pessoais fornecidos pelos clientes para enviar promoções próprias e de suas empresas parceiras.

8.4 Participação de Sorteios - Ao participar voluntariamente de determinados sorteios, o cliente terá que responder a enquetes elaboradas juntamente com os parceiros da empresa. Os dados obtidos nesta enquete poderão ser fornecidos e utilizados pela empresa parceira para realizar divulgação exclusiva, via email, telefone e mala direta, de seus produtos e serviços

8.5 Loja Virtual WelcomeShop - A WelcomeCard possui uma loja virtual denominada WelcomeShop, onde são oferecidos CRÉDITOS para aquisição de produtos e serviços dos parceiros da empresa, exclusivamente para clientes WelcomeCard. Para adquirir as ofertas, o cliente deverá possuir o cartão dentro do prazo de validade. Ao adquirir uma oferta, será lançado no cartão WelcomeCard do cliente, o crédito referente ao produto/serviço. O cliente deverá ficar atento às instruções fornecidas em cada oferta. Após o prazo estabelecido para uso do crédito, o mesmo não poderá ser prorrogado sob hipótese alguma.

8.6 Aquisição de CashBack - As empresas parceiras podem oferecer uma bonificação chamada de CASHBACK que será oferecida ao apresentar o cartão no estabelecimento. O cashback é uma porcentagem definida por cada estabelecimento sobre a compra feita pelo cliente, em pagamento em dinheiro ou outro meio de pagamento (cartão, cheque, etc...) ao estabelecimento. O cashback tem prazo de validade e somente pode ser utilizado no mesmo estabelecimento. O cashback pode ser transferido para outro cliente, desde que este tenha cartão com bandeira WelcomeCard e esteja dentro do prazo de validade. Após o prazo de validade, o cashback não poderá ser prorrogado em hipótese alguma, sob nenhuma alegação.

8.7 Moeda virtual Well$ - A WelcomeCard possui uma moeda virtual denominada WELL$. Com esta moeda o cliente poderá adquirir algumas das ofertas sinalizadas, disponiveis na WelcomeShop, desde que tenha saldo suficiente para aquisição TOTAL do produto. O cliente poderá transferir seu saldo total ou parcial para outro cliente WelcomeCard, utilizado o aplicativo ou site WelcomeCard.